Thursday, May 21, 2009

Vida e Diorama

Burcite, tendinite, preocupação, chateação, perda de peso exagerada e repentina, fico doente a todo minuto. Puta merda, cansei! Vida, dá uma trégua, vai?

A trevosidade permanece, aliás, nem que eu quisesse mandaria ela embora agora. To 'feliz' assim e ponto. Ressucita boas lembranças, da época que eu era feliz e não sabia. (E acho que não é bom escrever nos meus momentos downs... fico tr00 demais da conta!)

O que ajuda são esses amigos meus. Dels, que sorte! Do tempo que essas coisas vem acontecendo, e esse polvo ouvindo minhas ladainhas, sempre com a mesma história, e sempre, com toda paciência do mundo. Agradeço por ter vcs na vida. Como eu sempre falo, são poucos, seletos, mas amo até a morte! Nem vou citar nomes, pq seria injusta até na ordem colocada. Mas agradeço profundamente =)

Well, well, well, mta gente me perguntou sobre os produtos da BioAge, excrusiviu esse sabonete milagroso que eu uso (se pá, eu tiro foto da pele da tia Ju como está ultimamente...) o dito cujo é esse aqui ó CLIQUE AQUI!!! Com um pouco mais de produto do que eu falei e um pouco mais caro tb. Porém, dura MUITO e é mto bom. Em complemento, tia Ju usa esse outro aqui ó CLIQUE AQUI!!!. Tipo, sei que os preços não são atraentes, mas o efeito na pele e o quanto duram vale a pena. All right, vcs já conhecem, tem indicação, sabem o preço, qq coisa, PEÇAM!

Eu sinceramente procurei mto por um clipe decente do Diorama (lembram do Diary of Dreams? A banda do Adrian Hates - vulgo Gaytes - , meu marido? Diorama é um projeto paralelo do backing vocals e - se não me engano, preguiça de checar a info - tecladista da banda, o Torben Wendt) mas fui infeliz na minha busca, então, só pra vcs conhecerem, vou postar uma músiquinha que nem gosto mto, mas, hj é a única banda diferente que me veio a mente pra mostrar pra vcs. Senão eu fico pondo Depeche post atrás de post...



Espero que gostem (meio difícil não gostar qnd é o Torben que canta. *olhinhos brilhilhando*)

Chega de paiaçada.

Kissa.

No comments:

Post a Comment