Wednesday, May 6, 2009

Pq eu cansei de cansar de ser trevosa!



...Pq estou admitindo que cansei de ser enrustida. Quero trevosar de novo. Pq eu quero morar na Alemanha, pra ir em festivais góficos trevosos do mau vestida 'a carater' sem ninguém pra me zoar. (=P)




(e pq eu paguei um pau gigantesco pra essa foto, FUDIDA!)

Pq eu quero sair de preto, pq eu quero um coturno novo, pq eu quero um corset fudido, pq eu quero usar e abusar do lápis e do delineador preto, pq eu quero ouvir trevosidades, gostar e não precisar desativar o plug in do msn pra não me printarem (hahaha), pq o que eu acho, é que eu to sentindo falta de ser aborrecente de novo e não ter com o que me preocupar, quando meus problemas eram estudar ou treinar. Pq certas coisas, depois que a gente cresce, DÓI. Pq eu acho que to ficando na TPM, junto com a Déa. Pq eu acho que o que tá faltando é sair pra esfriar a cabeça. Pq nem todos os livros que eu comprei no mes passado chegaram (e eu fico ansiosa). Pq eu quero grana pra comprar N coisas. Pq eu quero outra Gothic Rave, pra aproveitar tudo que eu não aproveitei nas outras. Pq eu queria que na vida, não existissem tantos problemas (um ou outro, só pra não ficar tão chato). Pq eu to em crise!!!

No comments:

Post a Comment