Monday, November 23, 2009

Dando uma rapidinha...

Dando uma atualizada rapida:

Fui na expo na Oca, no Ibirapuera, ver O Peq Principe. Tava lindo! Mto fofo, além de mta coisa do livro, tinha mta coisa do Zé Perry, vulgo Saint Exupéry. Eu adorei, tiramos mtas fotos e qnd eu tiver elas em mãos, mostrarei à vcs.

Segundo: eu sou baba ovo dos meus amigos SIM. Só eles tem tanta paciencia comigo, e só eles pra me fazer ver as coisas com clareza, pensar mais calmamente e me fazer rir tanto. Só alguém que sonha que comeu pão com mortadela com os caras do U2 pra cantar Kelly Key e sertanejo comigo, só alguém que me conhece há tantos anos, e tão bem, pra me ajudar e me dar conselhos, só o polvo do CST pra me fazer rir a beça, com os motivos e assuntos mais esdruxulos do mundo. (esdruxulo? oi?)

Terceiro: Do, te amo.

Hoje eu vou mandar um beijãozão enorme pra uma pessoa que tem andado meio brava comigo sabe, DONA JEANNE? Lhi amo morena linda do meu coer. E um beijãozão enorme tb pra todos aqueles que sempre estão do meu lado, e que eu amo tanto!

No comments:

Post a Comment