Wednesday, August 12, 2009

País errado + temperatura.

Ok, esse tipo de coisa só acontece comigo, WHY?
Domingo: sol desgraçado de quente.
Segunda: tempo aberto, nem mto quente, nem mto frio
Terça: FRIO DA PORRA. (Ju desagasalhada, obóvious)
Quarta: SOL QUENTE DE NOVO! (Ju de jaqueta e blusa de manga longa) afezão, tempo!

Mas eu APOSTO com vcs que amanhã eu vou vir light e o tempo vai fechar, de novo!

Tá, pq país errado? Simples, pq eu deveria ter nascido na Alemanha!!! Primeiro, olhem esses flyers:







Não contente com todos esses shows, sem falar do Wacken, eles ainda contam com o Summer Breeze! Cara, é covardia botar tanta banda boa no mesmo lugar, em dois festivais do mesmo ano. Se alguém der um pululinho na Europa, me leva a tiracolo? *-*

Well... pelo menos eu posso ficar feliz que vai rolar show do Moonspell hier in Brasilien, dia 17 de novembro, Ju, Dea e Caju estão confirmadíssimas, eu que não perco eles pela segunda vez, nem ferrando! Só falta confirmar Diary of Dreams e De/Vision, eu até posso pensar em morrer sem ver Depeche, pq depois disso tudo aí ou eu vou a falência ou morro do coer! (Fala sério, Suicide Commando, Das Ich, Crematory, Funker Vogt...!)


É aguardar e ficar de olho nos sites e myspaces da vida.

*-*

(Sem videos e letras hoje, embora tenha novas bandas por ake)

No comments:

Post a Comment