Monday, August 10, 2009

Cinema, de novo!


Eu sou brasileira e não desisto nunca. Após todo o meu desabafo sobre cinemas dias atrás, e um final de semana complicado, resolvi tentar a Zona Sul de SP para ir ao cinema. (antes de alguém chiar: sim, tenho 'preconceito' com a zona leste de SP, mas é só brincadeira, que fique claro!) Obóvio que foi totalmente sem comparação da vez anterior! Como nós, da Zona Sul de SP, somos mais educados sabe?? Esse povo da Z/L (Z/L, nem o nome da zona eles falam direito!) são extremamente mal educados. Com a exceção de uns 2 ou 3 gatos pingados que levantaram durante o filme, o resto foi PERFEITO. Sem ninguém rindo, sem ninguém falando ou fazendo comentários, sala com bem menos pessoas (lugar pra escolher a dedo) e uma sala de cinema mto maior e confortável. All right, chega de puxar saco pro meu lado da cidade que eu tanto amo (caótica sim, mas só troco SP por Köln!). Fomos, eu e meamor Douglas, assistir G.I.Joe! E fui da mesma forma que fui pra ver Transformers a primeira vez: achando que ía ser mais um filme de ação para meninões que adoravam os bonecos e todos os seus meios de locomoção fictícios. E de novo, tava errada! Ok, eu sou fiona mesmo e total mulecona, brinquei mais de carrinho e de subir em arvore quando criança do que de boneca, mas... puta merda! O filme tem ação full time, e é até difícil dizer qual das cenas de ação foi a melhor, lógico, tem tb uma melaçãozinha básica, amigos inseparáveis e um romancezinho mal resolvido.. ok, vou parar antes de virar spoiler!

Mas um dos trailers me chamou mto a atenção e eu to doida pra ver, chama Arraste-me para o inferno, direção Sam Raimi, e já sabem, o que vem desse diretor costuma ser muuuuuito legal, e, como o youtube tá com aquela putisse ainda de desativar a incorporação, aqui vai o link pra vcs verem o trailer: Arraste-me para o inferno. Outro que chamou atenção é um tal de Gamer, parece legalzin... sem falar o District 9, que sei lá qnd vai estrear in Amerika, quiçá aqui no Brasil, mas será filmezinho de ET's malvadinhos, só que é beeeeeem legal, mas esse nem saiu nos trailers ainda, vi na net. Tem bastante filme pra ver e de agora em diante, eu só vou no cine do SP Market mesmo, oquéi?
[Editando só pra constar que o Douglas é um bobão, chatão, reclamão, que eu amo.]

No comments:

Post a Comment