Monday, August 3, 2009

Astro Pai, casa, Ji e dalits

Bom, decidido que não vou morrer por nada e nem por ninguém (falta botar na cabeça...). "Sentar no fundo do poço me faz mais forte", e apesar da frase não ser minha, eu já a reproduzi aqui outras vezes. Lógico que tem hora que o coração aperta e o choro vem na garganta de novo, mas tudo bem... a gente vai superando, um dia após o outro. Acho que o aparecimento do sol pode ter ajudado, afinal, fazia uns bons dias que eu não via a cara do astro Pai (apesar de que agora o tempo se fechou novamente, deve ser a união das minhas nuvens particulares, com as dos meus patrões. [abafa]).

Me desceu um espiríto das trevas aqui hoje e fiquei ouvindo synth, eletro, future pop e ebm a manhã toda. Tinha esquecido o quanto Wumpscut é bom! E Wumpscut me lembra quem? Jeanne, e quem me liga hj de novo? Ji! Mocinha que agora terá mais tempo para participar das besteiras do xát. E provar pra algumas outras pessoas que elas não são DALITS... né???

Enfim, esses dias tá gerau reclamando que quer casa, cama, edredon, pipocas, chá e afins... no tuité o que mais se vê é desse tipo de frase e.... sério, eu to com 'sono acumulado', cansaço e a minha eterna dor nas costas. Queria passar a tarde toda na cama, comendo pipoca, bebendo chá ou coca sem pensar na vida e nem no trabalho. Vcs não?

Bom, das músicas que eu ouvi hoje, uma das melhores é do :w: mesmo e... ok, o clipe nem é dos caras e é trevas até a medula, mas ouçam a música... é perfeita!



Especial pra Ji, pela vida nova em sp! rs...

Pipou, amo todas vcs, e Déa, Foa, vcs fazem parte tamém do coraçãozinho apertadinho da tia Ju, nada de dalits aqui, oquéi? Lov u so much! (Editando pra acrescentar o Leo, isso aqui vai dar ciume na gerau)

No comments:

Post a Comment