Wednesday, June 2, 2010

Deathstars



Hallo! Wie geth's euch?

Faz tempo que nem posto nada... mas aqui no trampo tá meio corrido, e após o último telefonema que eu fiz, em que a pessoa foi extremamente grossa, vim pra cá pra escrever um pouco. Quem sabe o ódio e a vontade de ir no pescocinho dela, passem... =P

Beeeeeeeem, domingão teve show do Deathstars. Tá, ok, ok, eu perdi a primeira música, que foi Night Eletric Night [eu sei que o nome da música é péssimo, não precisa nem falar], mas tudo bem, perdi a última tb, mas ok, sem problemas, afinal de contas, ninguém acreditava que eles entrariam no palco pela 3ª vez, com as luzes já acesas. btw. O show foi assim... FODIDO! Foi muito legal mesmo, a banda fica muito mais pesada ao vivo e o Whiplasher é uma bichona fofa =P! Me arrisquei a tirar várias fotos, mas acontece que não sou boa fotografa, nem o Douglas, então algumas fotos não ficaram tão legais não. Me arrisquei a filmar um pouquinho tb, mas parei, achando que eu tava gravando sem o áudio... bichinha burra, eu. Fiquei feliz que eles tocaram várias músicas do cd Night Eletric Night, afinal, esse show foi referente à turne deste cd e esse é o cd que mais conheço deles...

Tirando o fato que um individuo do sexo masculino, ficou bulinando as partes baixas do Whiplasher - o que foi realmente mto vergonhoso - o show realmente foi mto bom! Fiquei ainda mais fã dos caras. Agora é só aguardar Anneke e Danny, que será sábado agora, Lacuna Coil dia 19 e Theatre of Tragedy, no dia 27. E não to reclamando que não vou ter descanso não, tô achando ótemo! Aliás, tá batendo a ansiedade pro Lacuna e pro ToT, tá, hoje em dia já nem são mais minhas bandas favoritas de fato, mas ainda gosto MTO. E depois de tantos anos ouvindo, finalmente poder ver o show, vai ser mto legal... E to curiosíssima pra ver o set list do ToT, já que eles já anunciaram que por ser a primeira visita em solo brasileiro, farão um set todo especial. Porra... se tocar Venus, Poppæa, Angélique... Aoede então... virgi dels! [Ok, parei, senão falo que vai tocar o Aégis inteiro!] Mas confesso que espero que o Lacuna Coil tenha a mesma decência tb =P Afinal de contas, tb é a primeira vez deles por aqui e todo mundo sabe que, apesar da nova fase mais new metal da banda, a preferida dos fãs brasileiros sempre foi do Unleshead Memories até o Comalies. Tiöp, só diquinha sabe, mas eu ía ficar felizona se rolasse Entwined, Angel's Punishment... ok, parei de novo.


Anyway, xo calar a boca, pq eu fico eras sem postar, e qnd posto escrevo um livro.

Ah, adicionei alí nos sites e nos blogs amigos, um site e um blog [oh nein?!], chamam-se Pulchra. É uma loja que vende gargantilhas, braceletes e panz, tudo alternativo... achei tudo mto lindo *-* e muita coisa alí é minha cara. Vou à falência. Sério.

Beijundas da tia!


PS¹.: o vídeo não tá lá grandes coisas, mas é minha musiquinha favorita e é pra fazer invejinha pra quem gosta e não foi.
PS².: Sim, estava MUITO calor lá dentro, MUITO calor. Ahá, suecaiada, acha que é fácil ser brasileiro? Dia anterior faltou cair neve, dia seguinte, calor dos infernos!

No comments:

Post a Comment