Monday, March 8, 2010

Sobre o findi + Sirenia.

Após uma semana tentando prever como seria o final de semana e a idéia de que ele seria um tormento... cá estou eu, já morrendo de saudades do pobre coitado.

Bom, foi niver da Jijijoca, aliás, aproveito pra mandar os parabéns tb por aqui...
Dona Ferdinanda Beira-mar sumiu do mapa e não deixou pistas...

Sábado, de ultima hora decidi ir ver a Ji e participar da 'surpresa' pra ela, na Bella Paulista. Ainda não havia sido decidido se íamos ou não [eu e Do] no show do Sirenia, então fui pra Bella. A cara da Ji qnd me viu, ainda mais eu que tinha dado as desculpas e os torpedos mais mentirosos do mundo, foi a melhor! hahaha bom, nem fiquei mto, pq o Do ligou: íamos sim no show do Sirenia. Saí de lá eram 18h30, chegamos com um tico de atraso no show, já tinham tocado a primeira música, but anyway, o show foi MTO legal, Morten Veland, finalmente no palco, depois de quase 13 anos ouvindo os trabalhos do cara. O cara é GIGANTE!! A voz da Ailyn tava tão perfeitosa, que parecia até playback, aliás babamos litros na roupa dela... Uma dó que não vimos baixista nem tecladista, o show tava cheio de sampler, foi só isso que não gostei. Bem... eu gosto sim de Sirenia, tenho os cds e panz, mas fui mesmo, pra ver o Morten no palco. Ser fã do cara desde que o Tristania estourou, em meados de 97, e só agora poder vê-lo tocando e cantando fodasticamente como ele sabe, foi um bom presente. Até o final do show, e nas duas vezes que houve bis, eu fiquei torcendo pra tocar Tristania. Ok, sonhar é de grátis né? Mas ele podia ter tocado Aphelion, ou Sequel of Decay, eu ía morrer e não estaria contando isso aqui pra vcs... Mas tocou várias dos primeiros cds, os mais 'Tristania' de todos os Sirenia, e The path to Decay. Já fiquei feliz. Houve a oportunidade de conhecer os caras [ter contatos - mesmo sendo do namour - é tudo nessa vida, gentchy], mas a falta do inglês pegou e fiquei com vergonha. Meu negócio, ainda, é alemão mesmo, vielen Danke.

Na volta, passamos tão perto do Autobahn, e saber que a galëre linda tava lá, me deu um aperto na garganta. Queria mto ter dançado Girls just wanna have fun e Maria Magdalena... but, anyway. No final das contas, meu findi com o namour tb foi mto bom, poder ter visto o Sirenia tb foi mara e dividir uma pizza vegetariana com a Ji, Leo, Ameno, Dalma, LP e Ahas foi PERFECT.

Videozinho de Aphelion, a musica que eu esperei ser tocada =P


E agora, vou voltar a procurar meu coturno perfeito.
bjomeliga.

No comments:

Post a Comment