Monday, March 15, 2010

Do cumulo da falta de assunto.

Sinceramente, no fds eu pensei em várias coisas pra atualizar o blog. No fim, meobein, esqueci tudo e já não sei que raios que eu ía escrever...

Das novidades:

Quinta-feira foi dia de visitar o Inferno. Não ameegos, não desci até o andar de baixo não, é o Inferno na Augusta, assistir ao show do Benediction. A banda de entrada já começou prometendo fazer o local ir pra puta que pariu, e eu só fiquei rezando para que se um dia, eu saísse de lá de dentro, voltasse a escutar... Enfim, não lembro o nome da banda e to com preguicinha sim de ir olhar qual é, mas que é boa, fato. Aí foi a vez do Benediction entrar. Falar a verdade, eu estava tão podre nesse dia que fiquei torcendo pra algum indivíduo levantar de algum lugar pra que eu pudesse ver o show assim, feliz e sentadinha. E assim foi... e o show foi FUDIDO. Acho que se eu parar no silencio mesmo, devo escutar algum zumbido ainda, ficamos bem embaixo da saída do som... teve uma roda lá no meio, e quando o bicho começou a pegar, caiu uns 15 *mentira* em cima da menina que estava AO MEU LADO, e ninguém em cima de mim, até estranhei, mas fiquei quieta, vai que o cão me escuta e resolve fazer juz ao meu 'apelido' de zicada, né? Anyway. E se um dia, o Diary of Dreams realmente tocar lá, eu si morro, pq o palco fica mais na sua cara do que o do Hangar. Adrian Hates, venimim! hahaha

Sabadão foi o nãopararquieta day. Arrumei meu quarto [finalmente], fui almoçar no Mc, e depois do fora da minha amiga, resolvi ir sozinha mesmo em busca do coturno dos sonhos... Bem, na real, esse aí foi o item mais fácil de cumprir: já tinha olhado na net qual eu queria, bastou ir até o endereço da loja e pedir, experimentar, pagar e chorar por um descontinho tb que eu não sou boba. O coturno é maravilhoso bjo obrigada. Depois demos [eu e Do] uma voltinha pelo shopping Frei Caneca. Passei mal na vitrine da Arezzo e saí arrastada de lá, pra não cometer a loucura de pagar mais de R$ 250,00 num par de sapatos. E agora na minha atual situação de beesha mto pobre, estou impossibilitada de cometer loucuras de outrora.


Viram o precinho? Não nasci pra ser beesha pobre, definitivamente. É show, é coturno, é sapato, é curso, é roupa...

E só pra não perder o costume... vídeo dos caras do show =)


E essa semana tem Nile, desse sim, eu vou voltar surda. *mas vai ser fudido*



O cumulo da falta de assunto pra blog: descrição completa do final de semana.

No comments:

Post a Comment