Thursday, January 14, 2010

Besteirol, desabafo.

Descubram de quais filmes pertencem as seguintes máscaras:



Tio Mephs que passou e eu doray =)

Vídeo passado pela tia Ji, ganhou vários prêmios no Anima Mundi, muuuuito fofo [e um tantinho macabro]!


Alma from Rodrigo Blaas on Vimeo.


Bom, nos ultimos tempos eu tenho ouvido muito a frase: 'É a natureza levando de volta o que é dela!'
Normalmente a ouço qnd o assunto é tsunamis, terremotos, calor insuportável e frio de congelar pinguim. O que eu acho mais engraçado de tudo isso, é que mtas vezes, essa frase é seguida de algum ato imbecil, tal como jogar lixo na rua, pela janela do ônibus... Fico a me perguntar, o que passa na cabeça das pessoas? Se vc acha que é a tal da danada natureza, putinha com vc, pq não faz algo pra mudar? Pq continua jogando lixo na rua, desrespeitando as pessoas, usando cfc's adoidado fudendo a camada de ozônio, comendo carne (pra quem não sabe, criação de gado é a coisa que mais fode a atmosfera, mais que qualquer outro poluente pra quem duvida do fato, visite o Vegetarianismo.com.br), se vc se importa, pq continua de braços cruzados? Grande parte dos desastres naturais que vem acontecendo são culpa nossa. Se vc se importa com o que será o mundo dos seus filhos e netos, faça algo, mude sua rotina, reduza, recicle, reutilize, respeite. Se vc não faz nada e nem quer fazer, cale a boca duma vez e, nem reclame sequer, do calor infernal que tem feito esses dias.
Falar e reclamar é mto fácil, quero ver, é o povo se mexer!

No comments:

Post a Comment