Monday, January 4, 2010

2010!

Preparem-se pra um post gigaaaaaaante!

Bom, primeiramente quero agradecer aos céus, pq 2009 foi embora finalmente. Consegui, de novo, passar mais um ano, e no fim, to feliz, por poder olhar pra trás e ver que apesar das dificuldades, eu também pude rir. Que apesar das tristezas, eu virei o ano bem feliz. Não sinto saudades de nada, e menos ainda me arrependo de algo. Mas de todos os 23 anos que eu vivi até agora, sem dúvida, esse foi o mais díficil e longo! Que 2010 seja um ano oposto à 2009, que todos nós sejamos bem felizes, que nossas vontades e sonhos se realizem, que possamos ter mais saúde, mais alegria, viver melhor, mais intensamente, e que possamos ficar mais tempo ao lado das pessoas que amamos.

Sobre a foto: aquelas dalí, são As Panteras falidas. Sim, há mais uma alí que é a Demi Moore, mto do mal. Infelizmente, faltou mais panteras lindas =( [encontro de sabadão, tem coisa melhor na vida, que virar o ano acompanhada de pessoas tão lindas?]

Sobre meu natal e ano novo. Sim, foram ótimos, obrigada. Natal com a família e ano novo com o namour, com direito a sidra (kkkkkk), mooooito pavê de abacaxi [o doce mais perfeitoso do mundo mo pai!] e mta, mas mta piscina e um rosto torradinho, vermelhinho, que já tá começando a descascar. To feliz (y)

Recado pro Raoul:
Prezado amigo Raoul, ao descobrir que vc tinha o album Musique dos meus queridinhos do Theatre of Tragedy, pentelhei-te por alguns não breves momentos, para que vc trocasse comigo. Como diria nossa amiga Jeanne, PULCUCU. Pq agora eu tenho o meu, digipack, ed. de luxo, especiaaaaal. Mídia dourada e NUMERADO. Então fique com o seu Musique que o meu é mto mais foda! hahahah =P
Yeah, pessoas, meu presente de natal do namour foram dois cds do ToT, o Musique e o Assembly, ambos digipacks, lindos, maravilhosos, fudidos, numerados. Edição especial. Fiquei mega répi. Nem precisa falar!

Eu preciso também, fazer um paragrafo a parte, sobre uma pessoa que me ajudou mto esse ano: a Keka. Acabo não falando muito da minha irmã aqui no blog, e hoje, eu não poderia deixar passar em branco. Quero agradecer tudo o que vc fez por mim e faz, além de irmã, é minha melhor amiga, me escuta, me aconselha, ri das minhas piadas, ri quando pensamos juntas e ri do nosso pseudo-lesbianismo na rua. Te amo mto irmã, obrigada por todo apoio, por toda ajuda, por sua amizade, por ser essa irmã maluca e maravilhosa que é.

E pra começar o ano bem, minha bandinha do coer:


No comments:

Post a Comment