Tuesday, September 29, 2009

Ecochatice + Send me an Angel

Eu sou totalmente pró pra ter mais um dia no fds. Né? Pô, 5 dias de trampo e dois de descanso? Que a semana tivesse 8 dias, 5 de trampo, mas que fossem 3 para descanso. Ontem foi assim... FODA me tirar da cama. Fiquei migrando pra cama do Do e pra minha, e nada de ir pro chuveiro. Passando minha vez, foi a vez do Do fazer hora. Ok, temos que botar na cabeça, que ainda é SÓ terça, tem mais três dias pra rastejar até o próx fds. Fds aliás que promete ser mooooito bom, tem programinha com amigas e amigos mais que especiais na minha vida, programinha com o namour chatão que eu amo e showzinho de música du mal pra ir. E se pá, Ju e Déa ainda voltam pra casa com 'ornamentos' a mais. Top Secret (aham, senta claudia) até fazer. Ok, Murphy parece que foi dar uma voltinha e parou de fazer com que todas as suas leis se voltassem contra minha pessoa. Murphy, nem precisa voltar mais, ache um BOLHA pra colar e sai do meu pé! [e das amigas tb]

Pra dar um apoio, mesmo que atrasada (afinal o que vale é a intenção), Tia Luli postou no blogue dela sobre a segunda feira sem carne, que tal tentar, hein gente? Custa nada né? Ninguém aqui vai morrer se não comer carne, e já ajuda um bom tanto =)



"A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) em parceria com a Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo se prepara para apresentar a campanha "Segunda Sem Carne". O lançamento está marcado para o dia 3 de outubro, no Parque do Ibirapuera.

Usando o slogan "Pelas Pessoas. Pelos Animais. Pelo Planeta", a SVB pretende fazer as pessoas pensarem mais na forma como os animais são tratados no abate e como estamos deixando de cuidar do nosso planeta. Isso seria um incentivo para que a população se tornasse vegetariana -- de início, deixaríasse de comer carnes às segundas-feiras. Dessa forma, será possível experimentar como é bom ser vegetariano."


Tiöp, que dels me ajude a sair dessa anemia dos infernos, pq carne não dá mais. Achei esse vídeo no blogue de alguém aí, amiga da Jo, eu acho. No blogue da guria diz que dalí é feito aquele hamburguer que a gente frita em casa ou aqueles temperinhos que meu namor gosta tanto que eu ponho no arroz. Ok, se é fato, não sei, até mesmo pq achei mto porco o beregudedo alí, para parar em estomagos humanos, provavelmente deve ser para ração animal ou coisa do tipo. De qq forma, não é nada, NADA, justo fazer isso com o pobre animal, seja lá qual finalidade tenha. Até ía postar o vídeo aqui, mas achei crueldade até com vcs... so.. vai o linque pra vcs verem se quiserem. Se vc tiver estomago forte e não tiver comido nas últimas horas, pode ver. Caso contrário, meobein, sai fora, pule esse essa parte e vá direto pro final do post. E to falando mto sério.

http://www.youtube.com/watch?v=JCGkwjz6WyM&feature=player_embedded

Ahn, ok, estomagos retorcidos? Alguém passando mal? Não? Bora finalizar o post...



(8) Send me an angeeeeeeeel... send me an angeeeeeeeel, right now, right nooooooow... (8)

Déa, we lov u, so much, forevá, tô aqui pra tudo...

No comments:

Post a Comment