Saturday, January 1, 2011

Retrospectiva 2010

Pooooois é, mais um ano acabou. E desse sim, me despeço com mtas saudades! 2009 foi o pior ano da minha vida, esperei ansiosamente que ele terminasse, 2010 começou parecendo que não ía engatar nem a primeira marcha. Mas engatou, e a viagem foi seguindo, vezes em alta velocidade, as vezes, em baixa, bem baixa… mas a vida é assim mesmo, não é?

Esse ano eu consegui ver shows de bandas que eu nunca esperei ver por aqui, bandas que por 14 anos eu escutei e sonhei em ver ao vivo, e finalmente pude ver, como o Theatre of Tragedy, bandas que eu nem era tão fã, mas depois do show, fiquei apaixonada, como Nile. Bandas que, tipo, canto trocentas músicas, de trocentos cds, e pude ve-lo passando o som no palco, antes de mto nego que chegou lá dias antes da data do show, como Lacuna Coil, e vi o melhor show da minha vida, como Rammstein. Sem contar em Hipocrisy, Moonspell, Tiamat, Sirenia, Benediction, Epica, Deathstars, Gorgoroth, Enthroned, Delain, Lacrimosa, Therion… perdi shows fodidos, como o Marduk, Smashing Pumpkins, Massive Attack e minha adoravel, linda, charmosa, fantástica, Anneke com o Danny Cavanagh…

Descobri tb, que a pior sensação da vida, é ficar inconsciente, acordar dentro da ambulância, com máscara de oxigênio e sua mãe chorando do seu lado – sem ter noção alguma do que te aconteceu. E ainda, perder o show da Anneke que seria no mesmo dia, só pq vc ficou hooooooras internada no hospital. blé. Foda-se, eu vi Anneke no Gathering, cantando Saturnine. 1bjpraquemnãopôde! hahaha

Em 2010 eu troquei de emprego. Depois de 6 anos e mtos tralalalalalalalás, finalmente consegui ir pra profissão que realmente é minha cara e onde eu possa ser quem eu realmente sou, não preciso ficar com medinho de desaprovação dos patrões. Mas, não nego, aprendi mta coisa no outro emprego, e continuo aprendendo, qual a graça se isso não acontece?

Em 2010, eu e o Douglas aprendemos mtas coisas juntos. Nos melhoramos mto e sabemos que ainda tem mta coisa pra aprender e fazer, mtos sonhos pra realizar e o que tudo isso envolve. Conseguimos passar mais tempo juntos, conseguimos dialogar mto mais. E, te amo, Do, não tenho mto o que falar, o que temos já resume tudo… obrigada por tudo!

Nesse mesmo ano, eu estive mais de perto dos problemas de casa, e vi que as coisas, entra ano, sai ano, não mudam. Mas se não for a fé, do que vale a vida, não é? Pois eu tenho fé que em 2011 as coisas irão mudar… preciso acreditar…

Em 2010 eu consegui passar mto mais tempo com meus amigos, me senti MUITO amada por eles e que sensação ótima que é! Porra, tenho os melhores do mundo sim, babo ovo pra caralho por eles sim e a reciproca é a mesma. Obrigada por todos os momentos ótimos que vcs me deram, incluindo nosso ano novo ‘Losers da Laje’, que apesar do pequeno stress, não poderia terminar de outra forma: rindo a lot da situação, da nossa cara e falando mta merda, que é nossa especialidade. Obrigada de verdade todos vcs, obrigada pelo melhor aniversário que eu já tive, obrigada pelos melhores momentos da minha vida, obrigada pelos dois dias mais absurdos e inacreditáveis da minha vida. Obrigada pelo ano novo mais engraçado, obrigada por tudo. Vcs são FODAS!! E que 2011 nosso ritmo seja alucinado!! –n

Em 2011 as mudanças continuarão, e espero que ele inteiro, seja como o segundo semestre de 2010. Pq um ano que começa com mta coxinha, risoles, empadinha, mto suco de latinha, risadas e falação na Ofner, um susto na hora de pagar a conta, só pode prever um ano MTO engraçado, no mínimo! hahaha –n, ou pelo menos, assim espero! xD

E que venha 2011, aproveitar mto mais com o namorado, passar mto mais tempo com os amigos, passar por mto mais aventuras malucas, mtos shows fodas e ansiosamente esperando, o dia que Rammstein virá novamente. Sssiiiiimmmmm, pq eu quero MTO repetir o feito da minha vida! hahhaha

 

Um beijo pra todos vcs, feliz ano novo \o/!

Ano novo losers 007

No comments:

Post a Comment