Sunday, January 9, 2011

Top 10 - Produtos que eu amo!

[Estou comendo o rocambole que eu fiz, com coca-cola, morram de inveja]


Então, eu e meus ‘Top 10’, né? Quando eu to sem assunto e com um cadim de tempo, eu parto pra esse tipo de efecinco. Confesso, que esse top 10 foi tão difícil quanto o de cd’s, afinal, vcs me conhecem e sabem que eu sou a louca dos produtos de beleuza… Mas, vamos lá =)







Mulher panda que sou, não consigo ir até a esquina, sem passar meu queridinho aí. Tem uma cobertura perfeita, dura horrorrores, e dá um acabamento super natural. Normalmente eu ainda passo um pózinho por cima, pra dar um acabamento matte, mas sem dúvida, esse aí encabeça a lista!
 



 





Eu AAAAAAMO esse cheirinho! Eu sou a louca do perfume e tenho incontáveis frascos no meu quarto, quem já veio em casa sabe, mas... igual o cheirinho dele, não tem! Ele é doce sem ser enjoativo, bem levinho e tem uma fixação ótema. Pq nada mais chato, que sair com o namour, tomar banho de perfume e meia hora depois, não ter mais nada. Esse aí, eu passo de manhã cedo, e na hora de tomar banho a noite, eu ainda sinto o cheiro dele na pele e na roupa. Ele é perfume pra trabalhar, pra sair com o namour, pra ir pra casa da tia, enfim, pra tudo. E tem um precinho bastante acessível! Eu sempre compro na Sacks, por isso, o link é deste site...







 Esse hidrantante é uma delicinha! E pra agora verãozão, eu super recomendo: primeiro, pq ele é super levinho, não é aqueles cremes ultra cremosos que deixa a pele oleosa e grudenta [argh!], outra que, tem um cheirinho maravilhoso, não tem como não se encantar. Eu uso praticamente todo dia, antes de acabar, eu já corro pra comprar outro pote, pra nunca ficar sem







Eu adoro esse blush! Eu tenho uma dificuldade filha da puta pra fixar make na pele e blush, normalmente é o primeiro a sair. Porém, contudo, todavia, esse blush fixa bem, tem uma textura super levinha e só no que fica devendo, é o pincel, que é pequeno demais e eu não consigo, de forma alguma, me adaptar a ele. Já estou no terceiro 'potinho' e estou super fã dele. Dá pra levar em qq canto da bolsa, já caiu 20 vzs no chão e não quebrou. =P Além de tb ter um preço bem bacana.










Meio que dispensa comentários. Ele cumpre tudo o que promete! Fica MTO tempo na boca mesmo, e mesmo com demaquilante, vc não consegue tirar totalmente. Pode beber, pode beixar, pode fazer o que quiser, ameega, ele estará lá! E cumpre td mto bem, pelo preço de mto batom requenguela, meia-boca, que vejo por aí. Eu uso o Raspeberry, que é um vermelho bem puxado pro cereja, hj eu comprei o Cinnamon, ainda não experimentei, mas achei a cor linda! Meio cor de boca mesmo, uma coisa mais natural, pra sair gatz de casa, sem se preocupar em retocar o batom a cada beijo no namour.








  Minhas lindas madeixas estão BEM longe de serem sequer parecidas com as da Giselle Bündchen. Eu uso mta química e meu cabelo, que já é seco, tende a se mostrar ressecado de vez em sempre. A quem eu recorro? A esse shampoo aí. Já paguei MTO caro em shampoos que não resolvem nada, só deixa o cabelo cheiroso, SÓ. Esse Pantene, além da ótima relação custo X benefício, deixa o cabelo super cheiroso, macio e bem levinho, dá uma ótima hidratada. Aliás, essa linha toda eu super recomendo, condicionador e creme de pentear eu tb já usei e são ótimos. Mas como condicionador, eu normalmente uso cremes de hidratação mesmo, eu acabo não usando a linha completa... Mas sempre que o cabelo tá ficando com cara de cabelo de milho, eu parto pro Pantene!




 
 

Não tem jeito, não tem outro óleo pós-banho tão gostoso quanto Sève! Ele não deixa a pele grudenta, depois que vc se seca, vc já quase não sente ele na pele. Deixa um cheirinho super delicado que não briga com seu perfume e além de tudo, ainda hidrata. No que eu acho que ele peca, e mto, é que eu o acho mto caro! Vamos lá, 200ml de produto, por R$ 54,70, vamos combinar que é assim, meio salgadinho! Mas qnd a preguicinha bate, e vc não tá afins de passar creme no corpo, esse aí é o substituto perfeito.






 
Normalmente, esse povo de língua ferina e maldosa, costuma falar que no meu quarto existe uma filial não declarada da Ct1g e do Boticário. Tudo mentira, intriga da oposição! Assim, tem uma coleção gigante de produtos da Ct1g aqui, mas, não é nenhum exagero! =P A verdade é que, eu sou realmente apaixonada por produtos dessa marca [com exceção dos corretivos e bases na linha não mineral], sempre que sai alguma novidade, tou eu lá na loja, caçando e já comprando. Minha adoração são as sombras: são super pigmentadas, e mesmo as de pó solto, não são tão complicadas de passar. Fixa super bem e tem uma vasta coleção de cores, pra todos os gostos. Minhas cores favoritas são o Petala Cintilante, que uso como iluminador tb e o Carbono Cintilante, que tem uma cor LEEEENDA, e em conjunto com a Petala, dá pra fazer um esfumado super lindo.




 



O lançamento aí, que nem é mais lançamento, é the best. Primeiro que, eu não tenho tempo disponível pra pegar todos os meus pincéis e lavar, e segundo, que na real, não tenho lá é mto saco mesmo pra isso. Esse produtinho é perfeito pra pessoas como eu! \o/ É borrifar num lencinho, passar o pincel com mto carinho, passar na partezinha seca e voilá! Seu pincel estará limpinho e novinho! Ele só não tem um cheirinho assim, perfeito, mas não impregna nos pincéis, então, logo que totalmente seco, vc já não sente mais nada.



E por fim:





 





Ele é macio, tem uma ótima fixação [normalmente é o último item a sair do meu rosto] e é suuuuuuuuper preto! Sempre que me perguntam qual lápis eu uso, sempre recomendo este. Mto fácil de passar, já que vc não precisa furar o olho pra marcar, dá pra passar tranquilamente na linha d'água sem chorar litros e enfim, é meu queridinho. Não troco nunca jamais!

No comments:

Post a Comment